segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2012 Mais Sorte!!!

Você já sabe o que deseja para 2012? Amor, Sucesso, Prosperidade, Paz,...
O apego às superstições e rituais se deve ao forte sincretismo religioso da cultura brasileira. Conforme a parapsicologia explica, essa cultura impregnada torna-se uma espécie de programação mental e exige que todo o ritualismo seja cumprido, sob pena de fracassar qualquer esperança de renovação, de vida nova. É por isso que ninguém arrisca deixar de pular as sete ondas ou jogar flores no mar. O legal é dispor-se a uma nova vida, cujos projetos e objetivos deverão ser renovados continuamente e não apenas na passagem do ano. Tudo o que se cria na mente subconsciente torna-se realidade.
Viva o pensamento positivo!
São inúmeros os desejos para este ano que chegará. Quer uma ajudinha? Então leia umas dicas que postarei abaixo:


  • AMOR: para ser feliz no amor a primeira pessoa que deverás cumprimentar à meia noite tem de ser do sexo oposto (mulher cumprimentará um homem e vice-versa).
  • LENTILHAS: Para garantir o dinheiro, experimente sopa de lentilha e guarde na carteira alguns grãozinhos ainda crus. Reza a lenda que essa superstição vem da Bíblia. Esaú trocou o direito de primogênito por um prato de sopa de lentilhas, abdicando do direito de suceder o pai, mas obtendo a sorte de tornar-se um homem rico. Os grãos, em geral, simbolizam a fertilidade e as oportunidades para o próximo ano.
  • ROMÃ: se queres atrair mais dinheiro em 2012 chupe 7 (sete) sementes desta fruta um pouco antes da virada. Logo embrulhe as sementes em um papel e guarde-o em sua carteira durante o ano todo.
  • CARNES: neste dia costuma-se evitar o consumo de aves como o peru e o frango, pois diz a tradição que eles ciscam para trás e, por isso, acredita-se que quem comer regredirá o ano todo. Então uma dica muito usada é a carne de porco, leitãozinho.
  • UVA: Quando for meia noite do dia 31 de dezembro, chupe 3 uvas e, cada uma delas, faça um pedido. Depois embrulhe as sementes num papel e guarde na carteira.
  • ROUPAS: Use calcinhas novas. As peças dão sorte no amor e deixam os mal-entendidos para trás. Não use roupas apertadas, para não ter dificuldades no ano que começa. E também não vire o ano com os bolsos vazios. Os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Nesse caso, coloque uma nota de dinheiro no sapato e atraia mais riquezas.
  • CORES: Das tradições negras vem o uso da cor branca, como símbolo da paz e o culto a Iemanjá. Molhar os pés na água do mar, jogar flores brancas ou pular ondas remete às tradições religiosas africanas. Escreva agradecimentos e pedidos em fitas azuis ou brancas, ou acenda velas, nas mesmas cores, à beira do mar, e garanta paz em 2012. Um banho de descarrego também vale, preparado com água fervida e uma mistura de sete ervas, que deve ser jogado do pescoço para baixo.
  • CASA: Deixe a casa limpa, varrendo-a de trás para frente. O lixo deve ser deixado fora. As vassouras devem ser queimadas e as cinzas enterradas. Não mantenha nada quebrado em casa e verifique se os sapatos estão em ordem e as roupas não estão pelo avesso. Não deixe lâmpadas queimadas e jogue moedas da rua para dentro de casa. Isso atrai riqueza para todos que moram no lugar.
  • CHAMPANHE: Dê três pulinhos, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogue todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. A superstição diz que a prática deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros. Os atingidos terão sorte o ano todo.

14 comentários:



  1. simpatia para ele tomar nojo dela?
    Simpatia para ele ter nojo dela?
    Faça esta simpatia se tiver certeza do que está querendo, porque depois não tem volta e ele será seu para sempre, queira ou não. É sério mesmo e a pomba gira não nega fogo e faz ele ser só seu.

    Simpatia pra ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida.

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (LM) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (M), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (M) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir de vida da (LM) e nunca mais voltar. Que (M) não queira mais ficar com (LM) Que (M) jamais deseje (LM), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (LM) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (M) da vida e da casa de (LM) que (LM) tome nojo da pessoa de (M) eu lhe pesso assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (M) para bem longe de (LM) e que (M) não volte nunca mais a procurar (LM), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem ..

    Que (M) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (LM). Que (M) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (LM) que (LM) queira ficar comigo (MNA). Assim seja assim será, assim está feito.

    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (M) vai sair correndo da vida de(LM) sem demora o mais rápido possível. pelos poderes da pomba gira e da sua falange.. (M) você vai desaparecer da vida de (LM) pois Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (M) fique para sempre bem longe de (LM)

    Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (M) para que ela tenha raiva de (LM). (M) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (LM). assim seja, asssim será assim esta feito
    10 Respostas • Solteiros e Namorando
    Respostas (11)
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
      Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


      Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


      A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

      Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Iniciais dele ou dela) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.

      Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

      Que (Iniciais dele ou dela) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Iniciais dele ou dela) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Iniciais dele ou dela) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.

      Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (Iniciais dele ou dela) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Iniciais dele ou dela) fale comigo, que sinta saudades.

      Você é forte e poderosa, traga (Iniciais dele ou dela) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Iniciais dele ou dela) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.

      Que ele (Iniciais dele ou dela) queira muito de verdade que eu, (Suas Iniciais) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.

      Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

      Excluir

    2. Olha só quem vem chegando
      Com seu leque a abanar
      É a Cigana das Sete Saias
      Rainha deste lugar
      Ela é moça bonita
      Dona do meu coração
      Vem chegando
      E abanando o seu leque com precisão
      Oh Rainha Sete Saias
      Por favor vem me ajudar
      Preciso da sua força
      Sempre aqui neste congá

      POMBA-GIRA SETE SAIAS É uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança, faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado, o que tem que ser dito é dito na hora, não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba Gira Sete Saias, caso contrário não diga nada pois poderá ouvir o que não quer ou não deseja. Com ela não existe meio termo, ou é ou não é. O que ela faz e promete ela cumpre, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e cuidado com o que pede. Laroiê Sete Saias, laroiê !!!

      SALVE SETE SAIAS !!! Minha boa e gloriosa Princesa, pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (G) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer(G) para mim (FF), para que ele se torne meu definitivamente e ainda hoje pense em mim e FIQUE PRA SEMPRE COMIGO, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que ele venha dizendo que me quer sempre junto dele a todo o momento, tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ele me negará. Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo, pelo teu poder CIGANA SETE SAIAS que (G) virá ao meu encontro (FF) o mais rápido possível, pedindo que eu seja sua namorada. Confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo a mãe que me conceda o pedido de estar com (G) ainda hoje e que ele me assuma de vez como seu amor e sua namorada. Sei que os espíritos das falanges da POMBA GIRA já estão soprando em seu pensamento a minha imagem (FF) nas 24 horas do dia, todos os dias. (G) NÃO VAI TER DESEJOS E TESÃO POR NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (FF). OBRIGADA POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR E QUERO QUE ESTEJAS SEMPRE DO MEU LADO, AMARRE E DOMINE (G) PARA QUE ELE NUNCA ME ABANDONE, DIVULGAREI SEU NOME EM TROCA DE DEIXAR (G) AMARRADO, DEVOTADO, FIEL, AMÁVEL, APAIXONADO POR MIM (FF) e SEMPRE COMIGO. QUE TEU NOME SEJA INVOCADO AOS 4 CANTOS DO MUNDO PODEROSA RAINHA. MINHA GLORIOSA CIGANA SETE SAIAS PRECISO DE SUA AJUDA. ME DÊ UM SINAL DE QUE ESTÁ TRABALHANDO POR MIM. POIS A SENHORA SABE O QUANTO DÓI SOFRER POR AMOR. EU TE CLAMO E TE SUPLICO ME AJUDE SETE SAIAS. LAROIÊ SETE SAIAS

      Excluir
  2. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

      Excluir
    2. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

      Excluir
    3. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

      Excluir
    4. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

      Excluir
    5. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

      Excluir
    6. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
      Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


      Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


      A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

      Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Iniciais dele ou dela) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.

      Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

      Que (Iniciais dele ou dela) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Iniciais dele ou dela) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Iniciais dele ou dela) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.

      Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (Iniciais dele ou dela) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Iniciais dele ou dela) fale comigo, que sinta saudades.

      Você é forte e poderosa, traga (Iniciais dele ou dela) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Iniciais dele ou dela) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.

      Que ele (Iniciais dele ou dela) queira muito de verdade que eu, (Suas Iniciais) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.

      Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado

      Excluir
  4. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (Iniciais dele ou dela) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.

    Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

    Que (Iniciais dele ou dela) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (Iniciais dele ou dela) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (Iniciais dele ou dela) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.

    Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (Iniciais dele ou dela) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (Iniciais dele ou dela) fale comigo, que sinta saudades.

    Você é forte e poderosa, traga (Iniciais dele ou dela) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (Iniciais dele ou dela) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.

    Que ele (Iniciais dele ou dela) queira muito de verdade que eu, (Suas Iniciais) , FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.

    Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Só faça essa oração quando o amor seja verdadeiro e sincero.

    Que (VDMS) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste, e deprimido, e só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado.

    Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (VDMS) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres.

    Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

    Maria Padilha peço que o (VDMS) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

    Peço que (VDMS) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (VDMS), ficar louco de paixão por mim.

    Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar.

    Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciúmes por mim.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.

    Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (VDMS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Que (VDMS) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois.

    Que sejamos felizes para sempre.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor.

    Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

    Amém.

    ResponderExcluir