sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Faça sua Simpatia FUNCIONAR!!!

Para quem acredita em simpatias, ai vai algumas dicas para aumentar as chances de sucesso no seu ritual.
Essas dicas foram dadas por João Bidu.


  • Siga todo o procedimento de sua simpatia, prestando atenção em cada detalhe. Não ignore ou substitua nenhum dos ingredientes. Caso contrário, o seu desejo pode ir pelos ares.
  • Não faça um ritual apenas por curiosidade ou brincadeira. Dessa forma você não conseguirá realizar o que deseja. Só faça a magia se realmente acreditar em seu poder.
  • Abra seu coração e livre-se de qualquer rancor para receber energias positivas antes de realizar uma simpatia. Acredite que ela realmente funcionará e concentre-se no que quer. Ter um sentimento puro e  humilde é um ponto positivo para receber as boas vibrações.
  • Fique bem distante de magias que queiram o mal de alguém. isso pode fazer com que as más vibrações retornem em dobro para você.
  • Procure um local calmo e silencioso para fazer o ritual. Muitas pessoas ao redor podem desconcentrá-la e atrapalhar. A não ser que a simpatia especifique, dê preferência a horários tranquilos do seu dia.
  • Faça quantos rituais desejar, desde que em momentos diferentes. Assim, você evita que as energias de cada simpatia se misturem e impeçam seu desejo de ser totalmente realizado.
  • Nos pedidos mais difíceis, tenha ainda MAIS FÉ! Nunca desista de fazer uma magia por medo dela não alcançar seu objetivo.
  • Depois de receber sua graça por meio de uma simpatia, reze um Pai-Nosso agradecendo a conquista.

Um comentário:

  1. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(co) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (co) , eu te amarro(co), eu te mantenho (co) pelo poder das xx almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (st) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (co) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo st). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (st). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir